Home / Capa / Soldado da PM do Amazonas mata pai e vizinho em Manaus

Soldado da PM do Amazonas mata pai e vizinho em Manaus

Manaus/AM – O soldado da Polícia Militar William da Silva Mendes permanece foragido após cometer o duplo homicídio que vitimou seu próprio pai e vizinho na noite da última quarta-feira (5). Desde que cometeu o crime o homem não foi mais visto. Ele fugiu com a arma do crime.

As informações a respeito do caso ainda estão desencontradas, pois nem mesmo o Comando da Polícia Militar falou sobre a ocorrência. Todos os dados desse fato se baseia no relato de testemunhas e pessoas que conheciam as partes envolvidas.

policial

Uma das versões dão conta de que o pai do PM, Antenor Tavares Mendes, 60, era um homem agressivo com sua família e estaria momentos antes do crime agredindo sua esposa por estar supostamente alcoolizado. Esse mesmo relato informa que o militar ficou irritado com a situação e partiu pra cima do idoso, desferindo um disparo de arma de fogo na perna dele no intuito de imobilizá-lo, no entanto o tiro teria atingido a artéria femural, que resultou na morte de Antenor.

Em seguida, ao sair da casa, William teria se deparado com o vizinho, o empresário Sérgio Ferreira da Silva, 51, que ouviu o disparo e foi ver o que havia acontecido. O soldado irritado teria perguntado o que ele estava olhando e em seguida atirou contra o homem, que foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém morreu no HPS 28 de Agosto.

policial2Sérgio Ferreira da Silva era empresário proprietário da loja Estilo Car, sua mãe que mora no interior ao receber a informação de sua morte, também morreu após enfartar de forma culminante, o corpo da mãe do empresário chega agora a tarde em Manaus, o caso esta tendo grande repercussão pelas mortes ocasionadas pelo policial William da Silva Mendes que esta foragido até o momento.

A história permanece com o mistério acerca da real causa da fúria do policial militar, pois somente ele poderá dizer o que realmente aconteceu na noite passada.

2 comments

  1. Triste realidade!

  2. Raimundo da Costa de Souza

    Não to julgando mais esse policial não tem preparo algum pra ser policial e depois expulso da policia e pegar uma bela de gadeia 100 anos ta bom.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *