Noticias Do Sul Do Amazonas

Nova/sb assina campanha do Mutirão da Renegociação do Sebrae

Com o slogan “Mais prazo, menos aperto. Simples assim”, o Sebrae lança nesta segunda-feira (05) a campanha do Mutirão da Renegociação, assinada pela agência nova/sb, que visa incentivar os empreendedores a regularizarem dívidas tributárias do Simples. A divulgação conta com filmes para TV, spot de rádio, anúncios em revista e jornal, peças para internet e redes sociais.

Com o auxilio dos especialistas do Sebrae , o micro e pequenos empresários inscritos no Simples Nacional, vão poder negociar suas dívidas tributárias do Simples com a Receita Federal, a partir do dia 12, com condições especiais, após a aprovação da Lei 155/2016. De acordo com Sebrae, mais de 600 mil empresas que estão em débito terão esse reforço para quitar os tributos devidos em até 120 meses. “ Entendemos que o dia-a-dia do micro e pequeno empreendedor é bem atribulado, por isso resolvemos criar uma campanha com tom sério, mas que fosse leve, para isso utilizamos um jingle para reforçar a mensagem da renegociação”, explicou o VP de criação, Thomaz Munster.

Também haverá peças segmentadas nas redes sociais e na internet para os profissionais de contabilidade, que exercem papel fundamental dentro das empresas para o controle financeiro. “Essa ação é importante para a economia do nosso país, pois assim os micro e pequenos negócios ganham fôlego e conseguem continuar com as portas abertas e gerando empregos e renda. ”, afirma Paulo Bortolloto, Diretor de atendimento do Sebrae, na nova/sb Brasília.

Assista o vídeo: youtu.be/zUuT_2_Fd78

Ficha técnica

Agencia: nova/sb

Campanha: Mutirão da Renegociação

Diretor de Criação: Thomaz Munster

Direção de arte: Humberto Cunha

Redação: Gera Oliveira

Atendimento: Paulo Bortolloto / Felipe Martins

RTV: Marco Ettore / Sayuri Dias

Produtora de vídeo: Vapt Filmes

Diretor: Rafael Damy

Diretor de Fotografia: Thiago Cauduro

Produtora de áudio: ENOISE Áudio

Direção de áudio: Oswaldo Sperandio

Produtor Executivo: Rodrigo Prado

Aprovação pelo c

liente: Fernando Bandeira / Henrique Nabuco

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.