Home / Amazonas / MOTOQUEIRO DE IRANDUBA MORRE ATROPELADO NA BR 319

MOTOQUEIRO DE IRANDUBA MORRE ATROPELADO NA BR 319

 

Um tragico acidente envolvendo um veículo de marca Peugeot de cor vermelho vinho de placas NCA 4222 de Porto Velho e uma motocicleta que vinha em direção contrária ao veículo.

Como foi o acidente?

As informações oficiais, colhidas com BO da policia Civil de Rondonia. Confirma a morte do motoqueiro WELLINGTON COSTA DE SOUZA de 39 anos, de idade. Natural de Pitimbu/Paraíba.
Morador do Residencial RIO SOLIMÕES, CENTRO. Cidade, de IRANDUBA/AM.
Que teve morte instantânea após ser atropelado em sentido contrário por um veículo modelo Peugeot conduzido por N. N. A. ROCHA , de 26 anos, que sofreu hematomas leves sendo conduzida ao atendimento médico, e em seguida conduzida a delegacia de Polícia. Segundo boletim de ocorrência, a condutora do veículo apresentava visíveis estado de embriaguez, mas recusou-se a fazer exames do bafômetro, mesmo a condutora declarar ter amanhecido bebendo em Humaitá. A PRF encontrou geleira com latas de cervejas dentro do veículo da condutora que responderá pelo crime de Homicídio Culposo.
O veículo vinha de Humaitá em direção a Porto Velho e após a condutora dormir na direcao se chocou violentamente contra uma motocicleta modelo CG Titan KS de cor preta, placas NPA 7143 que saiu de Porto Velho em direção a Manaus, vitimando o condutor da motocicleta que tinha participado de um encontro de motociclistas na capital rondoniense.

As fotos postadas nos grupos de Whatsapp mostram a situação dos veículos após a colisão. A motocicleta é o seu condutor se partiram em várias partes.

Lamentavelmente é mais um acidente que entra para estatística que afirma que bebida é direção não combinam, vidas e famílias sofrem as perdas de uma irresponsabilidade que normalmente poderiam ser evitadas.Colaboração Rondôniagora
Texto: Chaguinha
Acrítica de Humaitá

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *