Home / Capa / AMAZONINO MENDES PODE FICAR DE FORA DO SEGUNDO TURNO

AMAZONINO MENDES PODE FICAR DE FORA DO SEGUNDO TURNO

 

O desgaste apresentado pela rejeição alta do governador apontam sua queda nos próximos dias, se avaliarmos que, Omar Aziz entra no jogo agora com a tropa de aliados do prefeito Artur Virgílio que dividirao a máquina pública no meio.

OMAR AZIZ vai crescer em cima da queda do Amazonino que pode ocorrer nos próximos dias. NEGAO é acusado de desarrumar a casa, de não controlar a segurança pública, de superfatura materiais escolar e oferecer merenda escolar de péssima qualidade, de diminuir custos na saúde e não conseguir atender os prefeitos do interior como prometido. Tudo isso vai boiar agora neste mês de agosto, e preparem -se para observar os próximos números eleitorais vindouros que acenderao a luz vermelha da derrota no primeiro turno.

Com a rejeição grande de Amazonino, o Negao irá sofrer a mesma coisa que viveu quando esteve prefeito de Manaus.

Os números são matemáticos e podem sofrer alterações mais o resultado será sempre exato. Quem viver verá!

*ACRITICA DE HUMAITÁ*

5 comments

  1. O problema é que o Tomar como governador também foi uma merda e hoje Artur Neto não tem mais tanto respaldo pra indicar candidato aos eleitores, pois todos que ele apoiou foram grande desgraça

  2. Acrítica. Vem dizer que é o Wilson Lima que vai subir??? Máquina pública versus mídia.

  3. AMAZONAS NAO merece sofrer com esses políticos antigos, velhas mazelas, velhos abtos, velhos costume… Braga, Omar, Amazonino? Nunca mais.

  4. Isso é questão de tempo, nada que foi prometido foi cumprido. Casa, bagunça piorou..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *