Home / Capa / UNIDADE FLUVIAL DE SAÚDE IRMÃ ANGÉLICA TONETTA É ENTREGUE EM HUMAITÁ.

UNIDADE FLUVIAL DE SAÚDE IRMÃ ANGÉLICA TONETTA É ENTREGUE EM HUMAITÁ.

Com a presença do secretário de saúde do estado do Amazonas Dr. PEDRO ELIAS DE SOUZA o prefeito de Humaitá DEDEI LOBO em companhia do secretário municipal de saúde Cleomar Scandolara e vários secretários municipais foi entregue hoje a nossa UBSF Unidade Básica de Saúde Fluvial Ir. ANGÉLICA TONETTA equipada com laboratório clínico, consultório de odontologia, consultório médico, farmácia básica, toda climatizada equipada com aparelhos médicos para o atendimento dos moradores do interior.

O secretário de Estado Dr. PEDRO ELIAS disse que a unidade Fluvial médica de sua cidade natal é uma das mais completas do interior e isso vai qualificar ainda mais o atendimento ambulatorial dos conterrâneos das comunidades as margens do Rio Madeira. Pedro Elias parabenizou o prefeito DEDEI LOBO dizendo que mesmo em crise nacional conseguiu ajustar sua administração com planejamento e respeito com o erário público por isso o resultado positivo ele está colhendo agora quando grande maioria só tem enfrentado Problemas de toda ordem. Pedro Elias finalizou dizendo que em nome do Governador José Melo parabenizava todo o povo humaitaense reafirmando seu compromisso de governar para as pessoas.

O prefeito Dedei Lobo ao discursar na entrega da unidade Fluvial de Saúde disse que era grato ao governador José Melo por tudo que já trouxe de bom para nossa cidade. Dedei disse que o povo do interior agora terá atendimento digno com médicos e remédio básico sem precisar vim a Humaitá. Dedei Lobo disse ainda que mesmo findando seu mandato está com sua cidade cheia de obras e que deixará sua administração com a certeza de que conseguiu transforma nossa cidade muito melhor do que recebeu. Finalizando seu discurso Dedei Lobo agradeceu o apoio de seu colega Pedro Elias que tem dado um atendimento especial a Humaitá é isso tem contribuído bastante para a saúde de nosso povo.

Cleomar Scandolara secretário municipal de saúde disse que a unidade de saúde Fluvial era um sonho de todos os trabalhadores da saúde. A UBSF terá convênio com a USP Universidade de São paulo que cederá a cada viagem médicos, odontólogos, enfermeiros etc.Cleomar disse ainda que a unidade fluvial fará sua primeira viagem teste neste domingo onde disponibilizará atendimento nas comunidades próximas a Muanense._D706651 _D706663 _D706669 _D706672 _D706678 _D706684 _D706686 _D706729 _D706739 _D706743 _D706744 _D706746 _D706763 _D706765 _D706778 Banheiros Consultório medico corredor cozinha Sala de Recepção

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *