Home / Amazonas / TRAGEDIA – Lancha rapida afunda em frente a NOVA OLINDA DO NORTE

TRAGEDIA – Lancha rapida afunda em frente a NOVA OLINDA DO NORTE

Uma embarcação modelo Lancha Rápida identificada como Lancha Vila Cabral que  vinhao do Rosarinho a Borba colidiu na balsa do porto de Nova Olinda,  havia na embarcação 17 pessoas foram resgatados 5 pessoas, 12 ainda se encontram desaparecidas. Informação do sd Adalberto de Nova Olinda que solicitou apoio dos bombeiros                        afundou agora pouco por volta das 13h45 na frente do município de Nova Olinda do Norte que fica cerca de 220 km de Manaus, segundo testemunhas no local  só foram resgatados 05 com vida. Calcula-se que pelo menos 12 pessoas estão desaparecidas.

A embarcação vinha do município de uma comunidade de Rosarinho que fica no município de Autazes e tinha como destino final Borba. A notícia já se espalhou na rede social e na cidade de Nova Olinda que já agrupou centenas de pessoas nas margens do Rio Madeira em busca de informações.

O clima é tenso e as esperanças de regate de sobreviventes é muito pequena. Mais informações aqui no seu canal de informação online. Notícia seta atualizada a cada nova informação.

By acriticadehumaita.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *