Home / Capa / TOMA POSSE A NOVA GESTÃO DO COREN-AM PARA O TRIÊNIO (2018-2020)

TOMA POSSE A NOVA GESTÃO DO COREN-AM PARA O TRIÊNIO (2018-2020)

 

Em sessão convocada para esta segunda-feira (4), tomaram posse na sede do órgão os novos conselheiros da composição plenária para o triênio 2018/2020 do Conselho Regional de Enfermagem do Amazonas (Coren-Am).

Durante a sessão, ocorreu a eleição interna para escolha da nova Diretoria da Autarquia, sendo eleito por unanimidade como Presidente o Enfermeiro Dr. Sandro André da Silva Pinto.

A solenidade de posse da nova gestão foi presidida pelo atual presidente da Junta Governativa do Cofen o Dr. Paulo Jorge Pinheiro Lima. A solenidade contou com a presença dos conselheiros da atual gestão e de todos os membros eleitos para próxima gestão.

Segundo o Dr. Paulo Jorge, em entrevista concedida, desejou à nova gestão toda sorte, pois o desafio é grande. “Que a gestão atual coloque em prática tudo que foi prometido, porque a categoria cobra”, ressaltou.

Para o Presidente eleito, Dr. Sandro André, a nova gestão tem coragem e determinação, está capacitada para lidar com grandes desafios.

A enfermagem do Amazonas tem grandes desafios, iremos enfrentar e vencer. Ressalto que a gestão recém-empossada, tem ciência do tamanho da responsabilidade e das atividades fins da nossa autarquia, dentre elas, destaco a fiscalização que precisa ser ativa e apresentar respostas para as demandas que competem ao órgão”, explicou Dr. Sandro André.

Desejo a todos uma gestão abençoada, próspera e cheia de conquistas. Iremos nos esforçar para cumprir o que prometemos na campanha eleitoral, pois, nossa palavra é o que temos de mais valioso. Vamos lutar por união e valorização profissional, sede nova, que traga dignidade, respeito, segurança e ofereça um trabalho com eficácia para nossa categoria, que anseia por grandes conquistas. Estou muito confiante, em Deus, na nossa união e competência, para lutarmos e conquistar. Nossa enfermagem precisa ser colocada no lugar que merece com destaque positivo no Amazonas e também a nível nacional”, concluiu o Presidente eleito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *