Home / Capa / Sargento da PM desmascara Amazonino e diz que é ‘vergonha ser policial no Amazonas’

Sargento da PM desmascara Amazonino e diz que é ‘vergonha ser policial no Amazonas’

O discurso emocionado de um policial militar afastado das funções para tratamento de saúde, na manha de quinta-feira da semana passada, no plenário da Assembleia Legislativa do Estado (Aleam), durante a audiência pública sobre o parecer da Procuradoria Geral de Justiça que pretende por fim as promoções por tempo de serviços dos militares, atingiu em cheio o governo e desmentiu a propaganda patrocinada pelo governador Amazonino Mendes, que diz que ‘tudo está melhor’ no seu governo.

“Esse governo que se diz do lado das categorias especiais, mas nos faz dormir na porta do hospital Adriano Jorge, no cimento duro, para marcar um exame. É vergonha dizer que é policial nesse estado”, desabafou o militar, lembrando que está há quatro meses esperando para ser chamado para fazer a cirurgia da perna.
O desabafo do militar ferido foi ouvido por centenas de policiais no plenário e nas galerias da Aleam. “Nós somos tratados como lixo”, disse o militar sob os aplausos dos presentes que entoaram a música da Polícia Militar

Fonte: portalflagrante.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *