Home / Capa / Quadrilha de assaltantes que aterrorizou Humaitá, é identificada pela polícia.

Quadrilha de assaltantes que aterrorizou Humaitá, é identificada pela polícia.

for

O delegado de policia civil Marcus Rezende anunciou no início da noite deste domingo (04) que a onda de assaltos ocorrida nos últimos dois finais de semanas em Humaitá chegou ao fim. Os assaltantes foram identificados e a justiça já expediu os mandatos de prisão de toda a quadrilha, o delegado já prendeu um e outros dois ainda estão foragidos.

for2

A policia chegou aos outros comparsas graças a uma denuncia anônima que identificava um dos integrantes identificado como Jefferson Rubens, com ele foi encontrado alguns objetos roubados da casa do empresário Florisberto Cavalcante mas conhecido como “Neguinho dos Cachorros”.  Com Rubens foi recuperado um aparelho celular, brincos, cordões e uma aliança da esposa do empresário, onde o nome do esposo está marcado na parte interna do anel.

 

Com a prisão de Jefferson Rubens a quadrilha foi identificada, e as policias do Amazonas e Rondônia entraram em ação para capturar os comparsas, foram utilizados uma logística cinematográfica com direito a helicoptero e homens da polícia rondoniense, assim como agentes do  NOE da Polícia Rodoviaria Federal porém o casal Altean Ferreira da Silva, 31 anos, e Eliane Lira Ferreira conseguiram escapar antes de serem capturados. O casal estava escondido próximo ao município de Itapuã do Oeste que fica a 90 km de Porto Velho. O delegado Marcus Rezende investiga a quadrilha  que agiu em duas residências que estavam em obras, e que o fato pode não ser mera coincidência e ter uma ligação que está em investigação.

for4

O casal foragido utilizava a rede social Facebook para ostentar atividade criminosa como é o caso das imagens aqui detalhadas que estavam postadas na página da namorada de Altean. Com os mandatos de prisão expedidos pela justiça a prisão do casal pode ocorrer a qualquer momento.

UA-82222721-1