Pré-candidato a prefeito em Manicoré mostra força!

Em uma tarde de domingo, concorrendo contra um jogo de futebol entre Flamengo e São Paulo e levando-se em conta que o futebol mexe com a vida cotidiana do povo de Manicoré, o vice-prefeito licenciado Paulo Sérgio, mostrou força ao reunir cerca de 800 pessoas na AABB no lançamento oficial de sua pré-candidatura a prefeito, pelo Partido Social Cristão (PSC).

A presença do deputado federal Silas Câmara (PRB) e do deputado estadual Carlos Alberto (PSC) fortaleceram ainda mais a candidatura de Paulo Sérgio em Manicoré. A presença de uma grande multidão as 16h00 na AABB foi realmente uma proeza das mais difíceis de conseguir sem que você realmente seja querido e tenha uma liderança grande em seu meio social.

Paulo Sérgio ficou bastante animado com a presença dos amigos que lá compareceram para ouvi-lo afirmar sua pretensão política nesta próxima eleição vindoura. Paulo Sergio agradeceu a presença de todos, afirmando que, Manicoré pode mais! O deputado Federal Silas Câmara esteve presente onde afirmou diante da multidão que Paulo Sergio é um homem honrado, responsável e que poderá governar  Manicoré sem perseguição e dando oportunidade ao povo mais necessitado.

O deputado estadual Carlos Alberto se colocou a disposição de Paulo Sergio dizendo que o elo do município com a assembleia estadual estará fortalecida ainda mais com a eleição de Paulo Sérgio como prefeito de Manicoré. As eleições deste ano de 2016 promete ser acirrada, com equilíbrio entre os pretensos candidatos ao cargo de gestor executivo do município.

paulo