Home / Amazonas / No João Lúcio, pacientes ficam sem comida; Susam diz que problema será resolvido

No João Lúcio, pacientes ficam sem comida; Susam diz que problema será resolvido

Da Redação

Arroz, feijão e ovos são servidos aos pacientes do Hospital. (Foto: Reprodução)

Uma servidora do hospital, que preferiu ter sua identidade preservada, declara que os funcionários terceirizados da limpeza estão tendo que fazer a alimentação dos pacientes, para que eles não fiquem sem se alimentar. Ainda segunda a funcionária, a diretoria do hospital decidiu não compartilhar o problema com familiares para que o caso não fosse divulgado.

“Funcionários que atuam na limpeza do hospital estão cozinhando arroz, feijão e ovos para servirem aos pacientes. Já para os  servidores do hospital, entre eles os que ficam quase 12 horas de plantão, vão ter direito a apenas uma sopa. E não é obrigação da equipe de limpeza cozinhar. O governo não paga a empresa responsável por esse serviço e quem paga o preço somos nós”, afirma a fonte ao Amazonas1.

Nota da Susam

A direção do Pronto-Socorro João Lúcio Pereira Machado informa que houve um problema pontual de ausência de funcionário que foi rapidamente contornado, não havendo prejuízos para os pacientes e servidores. A direção da unidade também esclarece que a empresa não havia recebido pagamento porque estava com pendências na documentação, o que foi solucionado na última quinta-feira (22/03). Com isso, o pagamento já está tramitando para ser efetuado esta semana.

fonte: amazonas1.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *