Home / Capa / MADRUGADA DEVASTADORA EM HUMAITÁ

MADRUGADA DEVASTADORA EM HUMAITÁ

MADRUGADA DEVASTADORA EM HUMAITÁ

Com ventos que chegaram a 140 km em um temporal ocorrido nesta madrugada (31) em nossa cidade, tirou o sono de milhares de humaitaenses apreensivos com raios e trovões turbinados por uma ventania que causou centenas de avarias em residencias do município.

A forte chuva teve início por volta das 2h00 ficando cada minuto mais forte e com ventos que assobiavam nos telhados das casas. Energia e internet logo ficaram “OFF” aumentando o temor de um possível acidente.

No dia de São Raimundo nossa cidade viveu mais um tremendo susto, gracas a Deus ninguém até o momento nao se machucou. Tivemos varios registros de casas destelhadas, arvores caidas, e a torre de internet do provesor do GRUPO GC CURUMIM caiu devido a força dos ventos. O depósito de Materiais de Construção do BORBA também teve parte do telhado avariado. Neste mesmo dia dois anos atras a cobertura do Estadio Arlindo Brás despencou na principal avenida da cidade.

Fotos enviadas pelo nosso colaborador JEAN SANTIAGO mostram um pouco do que aconteceu de madrugada em Humaitá, até o momento do encerramento desta matéria nao tivemos noticias de nenhuma vítima ferida ou fatal. Maiores informacoes a qualquer momento aqui no seu canal de noticias.

3 comments

  1. José Carlos da Rocha

    Reposta divina a ação depredadora do “moradores” de HUMAITÁ pelos atos criminosos contra patrimônio público.

  2. valnici lobo de miranda

    Meu Deus tenho medo de tempestades.

  3. Mande mais notícias pamanda mais boticiasra nós

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *