Jovem de Humaitá foi assassinado em MATUPÍ

Willis Passos Maia (NETO) foi assassinado7 em Matupí na noite de domingo
Willis Passos Maia (NETO) foi assassinado em Matupí na noite de domingo

A polícia militar em MATUPÍ região conhecida como KM 180 que pertence ao município de Manicoré, registrou na noite deste domingo (26) por volta das 22h45 o assassinato de um jovem conhecido em nossa cidade, trata-se de Willys Passos Maia (NETO) de 35 anos. Segundo informações enviadas a esta redação os motivos do crime foram por suposta traição e ciúmes.

A vítima esta passou a tarde de domingo curtindo com os amigos assistindo futebol na comunidade e após isso permaneceu na rua até o momento em que foi alvejado com dois tiros, o primeiro atingindo a perna direita. Neto ainda tentou fugir mas não conseguiu êxito, sendo alcançado pelo assassino que disparou mais um tiro, desta vez fatal na região do olho esquerdo vindo ao óbito minutos após ser atingido.

11751762_907279482692190_4014354903546209080_n

 

O assassino foi identificado como FLORISVALDO FRANCISCO PEREIRA DE ARAÚJO de 35 anos natural de MOGI GUAÇU-SP que segundo informações era ex-esposo da namorada de NETO que infelizmente foi assassinado na noite deste domingo em Matupí. O assassino ainda passou na casa da ex-mulher e avisou “Vai lá salvar seu namorado, avisa os homens que eu tô indo pro Apuí”. O assassino ainda não foi preso mas como foi identificado segue a foto do mesmo para que, você vendo ou conhecendo o paradeiro dele possa ajudar a polícia prendê-lo o mais rápido possível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *