Home / Polícia / Homem é preso suspeito de estuprar filha de 12 anos, em Manaus
Suspeito foi encaminhado para Depca (Foto: Sérgio Rodrigues/ G1 AM)
Suspeito foi encaminhado para Depca (Foto: Sérgio Rodrigues/ G1 AM)

Homem é preso suspeito de estuprar filha de 12 anos, em Manaus

Caso ocorreu na noite de sábado, na Zona Centro-Oeste da capital. Suspeito teria cometido crime no banheiro da casa onde vivia com a família.Um gesseiro de 38 anos foi preso neste domingo (12) suspeito de estuprar a filha, uma adolescente de 15 anos. De acordo com a Polícia Civil, o crime teria ocorrido na noite de sábado (11), no bairro Alvorada 1, Zona Centro-Oeste da capital. O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

Segundo informações da Depca, a menina afirmou em depoimento que o pai ameaçou agarrá-la no banheiro. A mãe da menina teria ouvido a ameaça e tentado intervir. O homem teria ficado irritado e agredido a mulher com socos. Depois, de acordo com depoimento, ele usou uma faca para intimidar as duas e levou a garota para o banheiro, onde teria cometido o abuso.

Ainda de acordo com relato da vítima à polícia, um irmão do suposto agressor passava na frente da casa quando ouviu gritos da mãe da adolescente. Ele entrou na casa e flagrou o irmão saindo do banheiro. A menina estava nua e jogada no chão. O tio da adolescente tirou a mãe e a vítima do local.

Após o ocorrido, vizinhos e moradores da área teriam espancado o agressor com socos e pontapés. Policiais da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e efetuaram a prisão do suspeito.

O suspeito foi autuado por estupro de vulnerável e será encaminhado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

UA-82222721-1