Ao lado da ex-vereadora VILMA QUEIROZ, IOLANDA LOBO irá coordenar o PADEAM, que é vinculado a SEDUC

Governador Amazonino Mendes nomeia advogada humaitaense, para coordenar PADEAM

O governador Amazonino Mendes nomeou na tarde desta quinta-feira (09) a advogada humaitaense IOLANDA LOBO FERREIRA para ocupar o cargo de Coordenadora Executiva da Unidade de Gerenciamento do Programa de Aceleração do Desenvolvimento da Educação do Amazonas – UGP/PADEAM, vinculado à Secretaria de Estado da Educação – SEDUC.

Iolanda Lobo tem vasta experiência no gerenciamento de obras da UNIDADE DE GERENCIAMENTO DO PROGRAMA SOCIAL E AMBIENTAL DOS IGARAPÉS DE MANAUS – UGPI/PROSAMIM na função de SUBCOORDENADORA ADMINISTRATIVO-FINANCEIRA PERÍODO: MARÇO/2009 a ABRIL/2015, de onde pediu exoneração para tratar de assuntos de interesse particular. A nova coordenadora do PADEAM é irmã do ex-secretário de estado da Produção Rural do Amazonas DEDEI LOBO, e do ex-secretário de Fazenda do Amazonas, AFONSO LOBO.

A ‘nova’ coordenadora do PADEAM vai gerenciar as obras das Escolas de Tempo Integral do Estado que estão em andamento, fazendo o acompanhamento técnico e vistoriando a aplicação dos recursos empregados pelas empresas construtoras no interior e na capital. Iolanda LOBO tem um currículo profissional bastante extenso, que lhe dão respaldo técnico de sobra para ter seu nome escolhido pelo governador Amazonino Mendes, para ocupar o cargo em substituição a RUTH LILIAN RODRIGUES DA SILVA.

Veja logo abaixo, Diário Oficial de Nomeação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *