Home / Capa / A cobra fumou e a pressão subiu no Amazonas!

A cobra fumou e a pressão subiu no Amazonas!

A onda de greve no Amazonas subiu e as classes sociais estão saindo nas ruas em busca de seus direitos, a POLÍCIA MILITAR com sua associação de cabos e soldados, fecharam a principal rua de Manaus no final da tarde desta segunda-feira (12) cobrando uma decisão do governador Amazonino Mendes, que também enfrenta um início de greve na UEA e na SEDUC.

Nesta terça-feira (13) a rede estadual de ensino também promete parar o estado, em busca do cumprimento da data base da categoria é o plano de cargos e salários. Em Humaitá esta greve já está confirmada e deve movimentar a maior cidade do Sul do Estado. Professores e profissionais em educação já preparam faixas e cartazes para a greve desta terça.

O governador Amazonino Mendes enfrenta a pior fase de sua gestão a frente de seu mandato atual, com uma série de denúncias que vão desde um muro de arrimo em sua casa, até uma suposta sociedade, com favorecimento direto na venda da CIGÁS DO AMAZONAS.

Amazonino já tem histórias negativas em vendas de autarquias públicas com destaque a COSAMA e a privatização do Porto de Manaus. Será que o “Negão” vai conseguir absolver tantos problemas ao mesmo tempo?

Enquanto o governador não consegue controlar seu governo os problemas só aumentam nas ruas da capital e do interior. Para quem gostou de fazer vídeos nas redes sociais tentando demonstrar que está tudo bem, tá aí mais uma oportunidade para fazê-lo apresentando soluções para os servidores da saúde, segurança e educação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *