O crime ocorreu no dia 24 de abril deste ano. O advogado Mansur Frances Chehuan Neto, 32, foi perseguido por dois marginais, que tentaram assaltá-lo no Parque 10, Zona Centro-sul da capital. A vítima reagiu e terminou morta a pipocos. Os vagabundos assustados não levaram um vintém sequer na missão.

Conforme o titular da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd), o belíssimo Adriano Félix, os criminosos tiveram informações privilegiadas concedidas por Rafael Rodrigues, que atuava no ramo de consórcios e tinha acesso a empresas graúdas do segmento.

Além dele, outros bandidos foram presos em mais dois Estados. Paulo Henrique Brandão Silva, 31, o “Tiririca”, a fêmea dele, Tatyana Cristina Silveira dos Santos, 23, foram pegos em Rorainópolis-RR. O cadeirante Ericson Fernandes, 36, foi preso em Fortaleza-CE. Gedeon Marques Rodrigues, 28, que responde pela alcunha de “Monstro”, foi o galeroso responsável pelos disparos contra a vítima. Ele já tem diversas passagens pela justiça.

O resto dos delinquentes foram identificados como Pedro Ramos de Carvalho Neto, 31, Adiel da Silva Tavares, 33, conhecido como “Diel”, e Paulo Ricardo da Silva Brandão, 29, irmão de “Tiririca”.

O grupo responderá pelo crime de latrocínio e associação criminosa. A partir de hoje verão o sol nascer quadrado para largarem de ser bestas.

Fonte: maskate.com