Home / Capa / Cabo Maciel diz que comandante a PM é um fanfarrão!

Cabo Maciel diz que comandante a PM é um fanfarrão!

O deputado Alcimar Maciel Pereira (Cabo Maciel), 46 anos, correu para as redes sociais na manhã de sábado, 10, minutos após o encerramento da entrevista concedida pelo comandante geral, coronel PM David de Souza Brandão, ao programa Ronaldo Tiradentes.

Cabo Maciel atirou para todos os lados e mesmo com a alça de mira apontada para Brandão, alguns disparos acabaram ricocheteando e atingido em cheio tanto o subcomandante da corporação, coronel PM Raimundo Álvaro Leite Cavalcante, quanto o  chefe de Estado Maior, coronel PM Júlio Sérgio costa do Nascimento.

Comandante, o senhor é um fanfarrão, o senhor não tem controle de tropa. O senhor é um fanfarrão, o senhor nunca comandou nada”, acusa o parlamentar.

Nas redes socais cabo Maciel criticou com a força e o poder de um pesado bombardeio as formaturas realizadas sob o comando de Brandão declaradamente para desestabilizar o movimento dos policiais marcada para o próximo dia 15.

O senhor, comandante, diz que faz reunião com a sua tropa e d que tem o controle dela. O senhor faz reunião para ameaçar os policiais a desistirem do movimento. O senhor é um fanfarrão, o senhor nunca comandou nada”, dispara.

Voltado, agora, para o subcomandante da PM, cabo Maciel lembrou do movimento de 2014, que contou, inclusive, com o apoio absoluto da Rocam, escala à época pelo seu então comandante, coronel PM Raimundo Álvaro Leite Cavalcante, para reprimir o movimento.

O seu chefe do estado  maior nunca comandou nada. Amazonino está mal representado. Não tem controle de nada e vai pagar caro para ver”, avisa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *