Após recontagem, Seap constata que mais dois presos da Cadeia Vidal Pessoa fugiram

Ambos já se envolveram em fugas anteriores. Um dos fugitivos foi condenado pelo assassinato de um policial civil no estacionamento de shopping, em 201124/04/2017 às 12:57 – Atualizado em 24/04/2017 às 13:01

Show fugaaaa
Foragidos seguem sendo procurados (Fotos: Divulgação)
Joana Queiroz
Manaus (AM)

Dois detentos que fugiram da Cadeia Raimundo Vidal Pessoa, na manhã desta segunda-feira, seguem foragidos. A constatação foi feita pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária após a recontagem de presos  na unidade.

Os dois foragidos são reincidentes em fugas de unidades prisionais.  Isac Braga da Silva e Walison Ferreira Lima participaram da fuga em massa do Complexo Penitenciário Anísio Jobim e do Instituto Penal Antônio Trindade (Ipat), mas acabaram recapturados e levados para a Vidal Pessoa.

Walison Ferreira Lima também já havia fugido do sistema prisional em 2014 e foi recapturado no Pará. Ele foi condenado pela morte do investigador da polícia civil Washington Afonso Simões, ocorrido no estacionamento do Amazonas Shopping, em setembro de 2011.

Além de Isac e Walison, outros quatro presos fugiram.  Quatro deles foram recapturados, sendo que um acabou baleado pela polícia após resistir à prisão. Um dos presos, Thiago Silva Nascimento, afirmou que o plano deles era assassinar a família de José Roberto Fernandes, líder da facção criminosa Família do Norte.

fonte: acritica.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *