A BOÊMIA NÃO SERÁ MAS A MESMA EM HUMAITÁ, MORREU CACO VELHO

Dia triste para amigos e familiares, faleceu hoje (06) aos 72 anos de idade em Odessa São Paulo, o senhor José Gomes David o “Caco Velho” vítima de parada cardíaca, figura bastante conhecida em nosso meio social. Sempre alegre, e amante da boa música popular brasileira, a nostalgia e a boemia eram músicas certas em seu enredo musical, grande homem, detentor de uma voz encantadora, capaz de nos fazer viajar no tempo em que Nelson Gonçalves era referência musical no Brasil.

Caco Velho foi também radialista, e apresentou um programa musical ao lado de seu saudoso amigo Gilberto Franco que também já deixou esta vida para a morada eterna. Caco Velho participou no rádio humaitaense nas emissoras Radio Vale do Rio Madeira e Radio CODEART 104,9 FM.

Eterno tocador de viola, gostava de uma boa cachaça, sempre rodeado de amigos e admiradores de seu talento musical, Caco Velho deixará saudades e boas lembranças em nossa cidade, que ele escolheu para morar por muitos anos. Ex-morador do Parque das Mangabeiras Caco Velho mudou-se para ODESSA-SP onde tem filhos e amigos. Ultimamente Caco Velho já debilitado de sua saúde em razão de sua idade (72 anos) passava constantes crises, mas sempre resistindo e retornando para casa, mas hoje (06) seu organismo não suportou sua insuficiência renal ocasionando parada cardíaca, lhe tirando a vida deste mundo para a morada eterna.

Bastante católico, Caco Velho adorava assistir missa na Igreja de São Domingos Sávio e na catedral de Nossa Senhora da Imaculada Conceição. Que Deus o receba com alegria e que tenha um bom descanso eterno, seu corpo está sendo velado em sua residência em ODESSA-SP e deverá ser sepultado no final da tarde destra terça-feira (07) na mesma cidade em que faleceu. Descanse em paz velho amigo!

One comment

  1. Obrigada pela homenagem, sei que do céu ela sorri sabendo que na vida fez tantos amigos.