|
| Dinheiro falso circula em Humaitá |
| Haroldo Ribeiro |
sexta-feira, 25 de junho de 2010 |
|
|
Notas falsas de R$ 50,00 circulam em vários pontos de nossa cidade. |
Humaitá (AM) - O aparecimento de notas falsas de R$ 50,00 em algumas partes da cidade, coloca em alerta a rede comercial de Humaitá, a polícia militar está em ação na busca dos meliantes responsáveis por esta distribuição.
Um menor de idade (17) foi apanhado usando nota falsa de cinqüenta Reais, o fato foi confirmado por uma empresária que tem uma lanchonete próxima a Rodoviária. Para a polícia civil local a nota falsa deve fazer parte de várias outras que estão chegando a cidade vindas de Porto Velho.
Como a cidade é interiorana, passa pela cabeça dos falsificadores que haja por conta disso uma facilidade em distribuí-las na região, entretanto a polícia atenta conseguiu prender um adolescente que é simplesmente a ponta de um iceberg que dentro de poucos dias deverá ser descoberto.
O menor deverá prestar esclarecimentos nas próximas horas e ser liberado, por enquanto o prejuízo da empresária não tem previsão de ser reparado, porém com a detecção do derrame de notas falsas, outros empresários do local poderão manter seus lucros, que, diga-se de passagem, não estão lá estas coisas em Humaitá.
Fica o alerta a todos os comerciantes de nossa cidade, maiores informações a qualquer momento neste infoprmativo.
Texto de Haroldo Ribeiro/Redação
|
| fonte: Amazontime |
|
|
703 leituras.
|
Área do Usuário
Editorial
Por: Júlio Sergio Neto |
SP quer vacinar 178 mil crianças contra paralisia infantil no ABC
A Secretaria de Estado da Saúde realiza no dia 20 de junho, a primeira fase da Campanha de Vacinação contra a Poliomieli Ler Mais |
|
|