Noticias Do Sul Do Amazonas

VEREADOR ESCAPA DA MORTE EM HUMAITÁ

Um acidente ocorrido agora a noite na BR 319 nas proximidades do 54° BIS por muito pouco não houve vítimas fatal. O veículo modelo Ford KA de cor preta era conduzido pelo vereador presidente  que estava em companhia de mais três pessoas, quando retornava da Realidade em direçao a cidade de Humaitá por volta das 20h00 desta segunda-feira (31) quando perdeu o controle de seu veículo ao tentar desviar de uma caixa de papelão. Pelo estado do veículo a velocidade empreendimento dia pelo condutor não era baixa.

O impacto foi tão forte que as rodas de trás foram arrancadas com o baque. Testemunhas relataram que o veiculo chegou a tombar por duas vezes seguidas, para a sorte dos ocupantes, todos estavam usando cinto de segurança o que ajudou e salvou a vida de todos.

O vereador RAY SANTOS foi encaminhado ao Hospital Geral de Humaitá, onde recebeu atendimento médico, o parlamentar sofreu escoriações leves e já está em sua residência. Os outros ocupantes não se machucaram, o estado do veículo é de perda total. Não soubemos se o vereador tinha seguro de seu carro. O veículo foi resgatado e já está a caminho de Porto Velho. Veja com exclusividade fotos tiradas agora pouco no Posto da PRF no entroncamento do km 08.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.